Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) e seu grupo político continuam no governo Temer

0

Em reunião da executiva no ultimo sábado os lideres do PSB tomaram algumas decisões que define seu futuro em relação ao governo federal, pelo que se sabe até o momento o senador Fernando Bezerra Coelho (PE), não vai seguir a orientação do partido e deve adotar comportamento de independência.  Uma das decisões da executiva foi de sair da base de apoio ao governo; outra de que iria fazer oposição e pedir a renuncia do presidente Temer; ainda de propor o impeachment e de fechar questão por novas eleições diretas.

O presidente da sigla, Carlos Siqueira, disse na reunião da executiva do PSB, que o peemedebista não tem condições políticas, morais, éticas e administrativas para continuar no comando da Nação. Uma decisão de Fernando Bezerra Coelho e de seu grupo de permanecer no governo, coloca em conflito opiniões de correligionários. FBC é o vice líder do governo no senado, comanda o DNOCS e a Codevasf em Pernambuco, além de ser pai do ministro de Minas e Energia.

Inicio de semana decisivo para a política de Pernambuco, sobre tudo, para o senador Fernando Bezerra Coelho. O senador tem decisões importantes a tomar, ou ele e seu grupo político seguem a orientação do partido e deixam de vez o governo de Temer, ou optando por permanecer alimentam mais a ainda as cogitações de que estaria cada vez mais distante do governador Paulo Câmara. De acordo com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, Fernando Filho, ministro de Minas e Energia e o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), estiveram com Temer no sábado e o ministro afirmou ao presidente que “não deixará a pasta”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome