Sessão da câmara de vereadores de Cabrobó é encerrada nesta terça em clima bem diferente que o da semana passada

0

Apenas sete dos treze vereadores de Cabrobó estiveram na sessão desta terça-feira (30), todos foram à tribuna, mas não ouve a famosa discussão e nem troca de acusações. O vereador João Pedro (PSD), aproveitou e fez um apelo aos colegas para melhorarem a qualidade dos debates. Segundo o parlamentar as ofensas provocam inevitáveis desgastes na imagem do parlamento perante a opinião pública, sem falar que todos que estão ali são amigos independentes de posições políticas ou de filiações partidárias. O vereador Jorge, líder do governo na câmara, também um dos nomes envolvidos na ultima discussão, disse ao colega que os debates mesmo que inflamados faz parte dos trabalhos de qualquer legislativo.

O vereador Marcos de Neuma (MDB) surpreendeu a todos ao fazer um discurso, mas pra aliado do que opositor, o parlamentar elogiou o prefeito Marcilio Cavalcanti e alguns integrantes de sua equipe por medidas adotadas, inclusive com ações que beneficiou comunidades da zona rural. Duda voltou a fazer acusações e ao ser repreendido pelo líder do governo de que não deveria acusar sem ter provas, o opositor afirmou que vai apresentar provas para constatar a veracidade de suas acusações. Ainda estiveram na tribuna os vereadores: Nilson Gonçalves; Dim Saraiva e Tony Rocha. Como o presidente Ramsés estava viajando, a sessão desta terça foi presidida pelo vice-presidente, Tony Rocha.

Quem esteve na sessão acompanhado de vários alunos de capoeira, foi o Professor Marcio Alves. O mesmo pediu espaço na tribuna para convidar os vereadores para o II Festival de Capoeiragem de Cabrobó, que será realizado nos dias 3 e 4 de novembro. O Professor falou da importância do Projeto Capoeiragem, ao mesmo tempo pediu a ajuda de todos para a realização do evento. Ainda de acordo com o Professor Marcio Alves, a cidade de Cabrobó receberá a visita de muitos adeptos de Capoeira de vários municípios da região. O Professor ainda lembra que com a pratica da Capoeira, muitos jovens tem melhorado seu desempenho na escola, sem falar que estão longe do mundo das drogas, bebedeiras e do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome