Solidariedade: Mãe pede ajuda para cuidar de filhos queimados em fogueira

0

naom_597cbc96decdd

As crianças têm 6 e 2 anos de idade, respectivamente

Uma semana após Davi Rodrigues Mendes, 2 anos, receber alta hospitalar, após ter ficado com 70% do corpo queimado em um acidente com fogo, familiares começaram, nesta sexta-feira (28), uma campanha de ajuda financeira. O menino, que ficou 119 dias internado, tem outros quatro irmãos e um deles, Matheus Rodrigues Leite, 6, também ficou gravemente queimado durante incidente ocorrido em março, em Águas Lindas (GO).

A mãe, Fabiane Rodrigues Leite, 24, contou ao Correio Braziliense, que os vizinhos estavam queimando lixo. Curiosos, os irmãos foram observar as chamas. “Tinha uma lata de solvente de tinta perto do local e eles resolveram jogar na fogueira. Assim que arremessaram, explodiu”, detalha Fabiane. Matheus ficou internado por 22 dias no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), com 15% do corpo queimado.

Como as queimaduras sofridas por Davi são de 3º grau, mesmo com alta, ele precisa ser levado pela família para o Hran. “A gente ainda precisa levá-lo ao hospital três vezes por semana para ele tomar banho, porque está muito machucado”, conta a mãe. Em dificuldades financeiras, Fabiane diz que toda ajuda é bem-vinda. O telefone da família é o (61) 99226-7962.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome