Temer decide processar Joesley Batista

0

Temer diz ter 'absoluta certeza' da aprovação das mudanças nas leis trabalhistas

O presidente Michel Temer vai processar o Joesley Batista, um dos donos do grupo J&F, após o empresário acusa, em entrevista, que o peemedebista lidera a “maior organização criminosa do país”. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com a reportagem, o presidente vai divulgar nota ainda neste sábado (17) comunicando a decisão de ingressar com ação civil e penal contra o empresário. No comunicado, o peemedebista deve acusar o empresário de proteger apenas um partido político, em referência ao PT.

Temer deve atacar, também, o a atuação da Procuradoria-geral da República (PGR), sob comando de Rodrigo Janot. O Planalto acredita que Janot pode aproveitar as declarações feitas na entrevista para reforçar a denúncia a ser apresentada contra o presidente na próxima semana.

“Quem não está preso está hoje no Planalto. Essa turma é muita perigosa. Não pode brigar com eles”, disse Joesley, em entrevista à revista Época.

O ministro Moreira Franco, da Secretaria-geral da Presidência, nega qualquer irregularidade e afirma que as declarações do empresário são uma “suspeição afrontosa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome