Tonho de Nestor pré candidato a Prefeito de Cabrobó

Postado em 8 de novembro de 2011

Tonho de Nestor 42 anos Agricultor Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rural de Cabrobó, filiado ao PRP (Partido Republicano Progressista), pré candidato a Prefeito de Cabrobó.
BDG – Porque o Sr. é pré candidato?
TN – Sou candidato por conta do desrespeito da atual administração com os agricultores do Município, todos nós sabemos que Cabrobó é uma Cidade de vocação agrícola o atual Prefeito virou as costas para a classe, nossa agricultura hoje está falida por conta da falta de uma política de assistência aos agricultores. Com um trabalho de valorização da classe e de apoio permanente aos trabalhadores rural, o Sindicato tem em nossa gestão adquirido respeito e credibilidade perante a opinião pública, tendo em vista que a classe política está ultrapassada, nos colocamos a disposição da opinião pública exatamente porque pensamos como a maioria, aqueles que sonham com dias melhores, que enxergam no futuro oportunidades para todos e não apenas para uma meia dúzia de privilegiados, por isto me coloco a disposição da sociedade cabroboense.  
BDG – Quais os outros seguimentos da sociedade que o Sr. espera apoio?
TN – Que todos os  seguimentos pensem como nós agricultores, se a Cidade é de vocação agrícola? A economia como um todo depende da agricultura, logo estando bem a agricultura vai bem todos os outros seguimentos, é por isto que eu espero contar com o apoio de todos que querem o melhor para Cabrobó, é inaceitável que um professor ganhe pouco mais que meio salário mínimo. Só com uma política equivocada como esta do atual Prefeito de valorizar as Empresas de fora e esquecer os agricultores, é que chegamos a uma vergonha como esta, valorizando a agricultora todos são valorizados.
BDG – Que sonho o Sr. tem para Cabrobó?
TN – Agricultura forte este é meu grande sonho, já disse antes e repito somos um povo de vocação agrícola, ver um povo orgulhoso em ser o maior produtor de cebola, arroz, fruticultura irrigada, este é meu grande sonho. Com uma agricultura forte o povo deixa de ser dependente do poder publico, o povo passa a ter independência financeira, não precisa bater na porta de políticos para pedir esmolas, este é meu grande sonho para Cabrobó ver meu povo independente livre da política do toma lá e da cá.



Deixe uma resposta



Mensagem Biblíca
Eu, em verdade, tenho-vos batizado com água; ele, porém, vos batizará com o Espírito Santo. Marcos:1:8