Um supermercado e uma farmácia foram alvos de assaltantes na noite deste sábado em Cabrobó

0

assalto-a-mao-armada-no-bairro-rio-bonito-em-braco-do-norte

A segurança pública de Pernambuco é mesmo de lamentar, o sertanejo vive com medo e sai de sua casa sem saber o que vai encontrar pela frente. O estado governado pelo socialista Paulo Câmara não consegue oferecer ao cidadão o mínimo de segurança, com isso fica a sensação de que a sociedade está completamente abandonada. O Pacto Pela Vida, faz tempo que não existe mais. Já era tempo do governador reconhecer a falência do programa iniciado por Eduardo Campos, dando inicio a uma nova fase do referido programa, ou então o estado não vai conseguir reverter essa situação.

Os assaltos acontecem com freqüência em todas as cidades do sertão, a descrença da população na segurança de Paulo Câmara é tão grande que ninguém quer perder tempo prestando queixa nas delegacias. As vitimas dos assaltos falam com a maior tranquilidade do mundo, que não vão às delegacias prestarem queixa porque sabem que não dar em nada e que tudo vai ser tempo perdido. É uma pena quando a população chega à conclusão que o estado perdeu totalmente a capacidade de lhe oferecer segurança. O mais grave é quando essa mesma sociedade resolve fazer justiça com as próprias mãos, vez por outra ouvimos noticias de que um ladrão foi pego e apanhou no meio da rua, enquanto for apenas surras até aí tudo bem e se resolvem fazer algo mais grave.

Na noite deste sábado (10), dois estabelecimentos comerciais da cidade de Cabrobó foram assaltados. No inicio da noite o assalto foi em um supermercado do Bairro do Alto do Cancão, um pouco mais tarde assaltaram uma farmácia do centro da cidade. Esses são alguns dos assaltos que temos conhecimento, informações dão conta que todos os dias acontecem assaltos em estabelecimentos comerciais nos mais diferentes Bairros da cidade. Quando o criminoso percebe que o estado se tornou imponente perante o crime, o mesmo se sente mais a vontade para praticar os delitos e assombrar toda a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome