Venezuelano é preso no Recife com cocaína líquida dentro de camisinhas no estômago

0

220807,475,80,0,0,475,365,0,0,0,0 220809,930,80,0,0,930,560,0,0,0,0

Um venezuelano de 28 anos foi preso no Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre transportando em seu estômago aproximadamente 900 mililitros de cocaína líquida dentro de 18 camisinhas. A prisão ocorreu na última terça-feira (25) e o caso foi aprestado pela Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (27). Cada preservativo continha 50 mililitros da substância entorpecente. Natural de Caracas, Andres Luis Borjas não possui antecedentes criminais.

Os policiais federais suspeitaram do semblante e do modo que ele se locomovia. Por conta do comportamento, o estrangeiro foi convidado a participar de uma entrevista prévia na sala da Polícia Federal, onde entrou em contradições quanto a sua viagem. Após ser submetido ao aparelho bodyscan, que aponta para a existência de objetos estranhos no corpo. O suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, no Recife.

Na unidade de saúde, ele passou por uma radiografia que confirmou a presença dos invólucros. Andres foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, onde recebeu o atendimento necessário e expeliu os preservativos com cocaína líquida. Também foram apreendidos com ele um aparelho celular, R$ 3.544,00 (três mil quinhentos e quarenta e quatro) reais, passaporte e Cartão de embarque.

Após receber alta médica, o venezuelano foi encaminhado para a sede da Polícia Federal onde acabou sendo autuado por tráfico internacional de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome