Vereadores de Cabrobó classificam a iluminação pública como o principal gargalo da administração de Marcílio

0

20170808_203105 20170808_203413

Na sessão desta terça-feira da câmara municipal de vereadores de Cabrobó, houve criticas a administração de Marcílio, cobranças e prestação de contas. Todos concordaram que o prefeito precisa urgentemente resolver o problema da escuridão de várias ruas e avenidas da cidade, tendo em vista que o problema é antigo e que a solução foi promessa de campanha. O presidente da casa o vereador Ramsés Sobreira (PMDB), disse que há um compromisso do prefeito para que ainda este mês se inicie os trabalhos de recuperação da iluminação pública de Cabrobó.

O vereador Marcos de Neuma (PMDB), fez críticas a forma como a questão vem sendo tratada pelo gestor municipal. O mesmo disse que espera a colocação de lâmpadas de qualidade, que apenas não seja feita propagandas como vem acontecendo nas redes sociais. Professor Nilson (SD), aproveitou para pedir agilidade nas ações do governo nesse sentido, que o trabalho seja feito sem priorizar localidade na cidade. Segundo informações dos parlamentares governistas, o município de Cabrobó será o primeiro a colocar em prática o programa de substituição das atuais lâmpadas por led. Ainda de acordo com os aliados do prefeito Marcílio Cavalcanti (PMDB), esse trabalho terá inicio em primeira etapa pelo Bairro da Substação.

A vereadora Suzana Freire (PSB), usou a tribuna e fez cobranças ao governo. Pediu ao prefeito para rever questões contratuais, sobre tudo da empresa responsável pela coleta de lixo, para a vereadora Suzana o valor é um absurdo. Suzana disse ainda que com o montante pago a uma só empresa dava para contratar vários funcionários para fazer o mesmo serviço e com mais qualidade. A mesma disse que nunca na história de Cabrobó um prefeito contribuiu tanto com o desemprego, a mesma espera do gestor uma revisão no atual modelo de gestão para garantir aos cabroboenses a geração de emprego.

Após a sessão de ontem (08) o que mais se ouviu dos vereadores foram comentários a cerca do posicionamento da vereadora Suzana Freire, para alguns a indignação da parlamentar serve como um alerta para o prefeito. Outros entenderam como uma pré estreia na oposição, já outros viram como uma atitude corajosa e independente da parlamentar. Os vereadores tanto da oposição quanto da situação saíram da sessão de ontem com um ponto de interrogação na cabeça, governistas ficaram preocupados e oposicionistas comemoraram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome