Vereadores de Cabrobó em reunião com o Prefeito e o Promotor de Justiça

0


 
 

 

Os Vereadores Jorge Cavalcanti Presidente da Câmara, Zezito Salú, Susana Freire, Paulo Gonçalves, Barná Russo, Neguinho Truká e Claudenor Novaes, foram recebidos na manhã de hoje em seu gabinete pelo Prefeito em exercicio Romero Gomes. O assunto tratado pelos representantes dos dois poderes é quanto à situação dos ambulantes que ficam na Praça João Pires. Presente na reunião para discorrer sobre o assunto o Superintendente da Receita Municipal Paulo Teogenes, que tratou do tema enfatizando a importância de organização no funcionamento do setor comercial, que por outro lado com um setor mesmo que informal dentro dos princípios de organização, contribui com o crescimento do Municipio com melhoras significativas na receita.
Outro tema tratado diz respeito à Praça Prefeito João Freire de Carvalho, reinaugurada há quase quatro anos e até então nenhuma providencia tomada para o funcionamento dos quiosques. O que para muitos causa prejuízos e tira de outros a oportunidade de gerar emprego e renda, o Prefeito em exercicio Romero Gomes assumiu o compromisso de tratar da questão com o Prefeito Auricélio tão logo ele volte de viagem. 
Na Promotoria os Vereadores Jorge Cavalcanti, Zezito Salú, Paulo Gonçalves, Claudenor Novaes e Barná Russo, buscaram do representante do MP Dr. Julio Cesar, um entendimento quanto ao tempo para o cumprimento das notificações, o Promotor de Justiça por sua vez fez entender aos representantes do poder legislativo, que ao MP compete recomendar ao poder executivo o cumprimento de Leis, nesse caso especificamente, o Código de Policia Administrativa do Municipio de Cabrobó. As recomendações segundo Dr. Julio cumpre anseios da própria população.
A busca do entendimento das autoridades por meio da iniciativa da Câmara Municipal mostra, o quanto Cabrobó está preocupado em se preparar para o crescimento de forma que ninguém pague um alto preço por isso. No entanto é importante ressaltar que o desenvolvimento de um municipio é fruto de esforços coletivo, o interesse de caráter individual não pode sobre por a coletividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome