Vereadores de Mirandiba aprovam CPI para investigar possíveis irregularidades na administração da Prefeita Rose Clea

0

rose-clea-maximo

A câmara de vereadores de Mirandiba, sertão Central de Pernambuco, aprovou abertura de uma CPI para investigar possíveis irregularidades na administração da prefeita Rose Clea. Em entrevista a uma emissora de radio local o presidente da câmara que foi eleito como aliado da prefeita, esclarece que a motivação para a abertura da CPI não é política e sim pelo zelo dos interesses da população de Mirandiba. Antão de Cachoeirinha, presidente da câmara de Mirandiba, deixou bem claro que a abertura da CPI atende ao clamor da população.

Os trabalhos da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) devem começar os trabalhos de investigação de possíveis irregularidades na administração municipal de Mirandiba, ainda no início desta semana. Na justificativa do autor do requerimento que pede a abertura de uma CPI para investigar a administração da prefeita Rose Clea, o mesmo diz que a prefeita tem negado informações; possíveis irregularidades com o transporte público; possíveis irregularidades nos contratos da prefeitura e muitas outras situações que precisam ser esclarecida.

A prefeita de Mirandiba, Rose Clea, depara com insatisfação em todos os seguimentos da sociedade. Não bastassem as constantes denuncias de possíveis irregularidades em seu governo, a população civil organizada sem nenhuma ligação partidária vão sair as ruas na próxima sexta-feira em manifesto contra a administração de Rose Clea. Já há quem diga em Mirandiba, que a situação da prefeita é insustentável, ou ela renuncia ou a câmara poderá cassar seu mandato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome