Volta às aulas tudo pronto
Volta às aulas tudo pronto

Volta às aulas tudo pronto

6 de Fevereiro de 2012
O Governo do Municipio de Cabrobó/PE, através da Secretaria de Educação, vem assegurando aos professores da Rede Municipal de ensino o direito à Formação Continuada, previsto na Lei de Diretrizes e Bases da Educação de 1996, por entender que investir na qualificação dos professores seja a melhor estratégia para a melhoria da qualidade do ensino, dentro do contexto educacional contemporâneo,proporcionando neste início de ano letivo, discussões significativas mediante a temática; “Educação, Cidadania e Direitos Humanos”.
Presentes na solenidade de abertura do ano letivo estiveram os Vereadores, Romero Gomes, Jorge Cavalcanti, Doba Mororó, Zé Nilson Novaes, Moacy Rocha (aniversariante do dia), o Vereador Ramsés Sobreira e o novo Secretário de Governo da Administração Municipal, Lula de Zezé.
A Secretária de Educação do Municipio de Cabrobó, professora Maria Neuzete dos Santos, falou da importância que é a Educação na formação de uma sociedade e do quanto Cabrobó tem investido nos últimos sete anos na valorização dos educadores.
O Prefeito Eudes Caldas ressaltou que a melhor e a mais eficácia política é aquela que prepara o cidadão para o futuro.  Cabrobó tem feito como poucas Cidades o dever, portanto, segundo Eudes, Cabrobó é uma das poucas Cidades que está pronta para avançar mais ainda.
O SINTEPE (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco), regional Cabrobó, montou estande para apresentar livros de autores do Estado, falar das ações do Sindicato e ao mesmo tempo promove campanha de filiação. A Presidenta Neide Jacinta acredita em adesões para o fortalecimento do Sindicato.

[lateral] Aquarela Móveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *