Zona Sul do Rio vive noite de assaltos e tiroteio após blocos de carnaval
Zona Sul do Rio vive noite de assaltos e tiroteio após blocos de carnaval

Zona Sul do Rio vive noite de assaltos e tiroteio após blocos de carnaval

12 de Fevereiro de 2018

carnaval-rio

A Zona Sul do Rio de Janeiro tem sido palco de muitos momentos de alegria e folia durante este carnaval de 2018, mas quando chega a noite, criminosos agem livremente e apavoram moradores e turistas, apesar da promessa do governador de reforço na segurança pública.

Segundo informações do programa Bom Dia Brasil, desde a noite de sábado (10), cenas de violência são rotina na região. Somente entre a noite deste domingo (11) e a madrugada desta segunda-feira (12), ao menos oito pessoas foram vítimas de assaltos, alguns violentos. Turistas chegaram a ser vítimas de arrastão em frente a um dos hotéis mais luxuosos da cidade.

Em Copacabana, um policial civil foi roubado e espancado. No Leblon, uma troca de tiros na Avenida Afrânio de Melo Franco deixou dois PMs feridos. Um deles levou um tiro de raspão no rosto, foi socorrido para o Hospital Miguel Couto, atendido e liberado. Outro militar foi atingido na perna e precisou ser internado.

A violência não poupou nem mesmo um dos sambistas mais consagrados da atualidade.

Moacyr Luz foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (12) quando seguia para a Sapucaí, onde desfilou pela Paraíso do Tuiuti, escola da qual é compositor.

Moacyr tinha acabado de chegar de um show de São Paulo e estava em um táxi quando, na altura da Central do Brasil, teve os pertences roubados, incluindo a camisa da escola.

IstoÉ

[lateral] Ótica Marisol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *