2020 vêm aí e com ele a inconfundível mágica da política

0

Nenhum outro meio que envolve a humanidade consegue fazer com tanta precisão o que a política é capaz de fazer, colocar aos olhos de uma multidão como se fossem velhos amigos os que bem pouco tempo estavam se digladiando; fazer com que a opinião de um em relação ao outro seja diferente num piscar de olhos; ou simplesmente como num toque de mágica fazer reaparecer quem não era visto há muitos anos.

Basta ficar atento, em 2020 a magia está de volta. Os atos públicos já estão sendo realizados e têm quem use a solidariedade como argumento; muito outros se dizem predestinados a servir ao próximo; tem ainda os que dizem que a política está no sangue da família e que por isso vai para o sacrifício; mas a moda agora é de se fantasiar de pessoas tementes a Deus e fazer grandes movimentos para atrair um bom público.

Bom, a política com todo seu potencial de promover verdadeiras mudanças vêm por aí. E daqui a 12 dias começa o ano oficial das eleições para prefeitos e vereadores, por isso as movimentações começam oficialmente por conta das sucessões municipais em todo Brasil. Em 2020 não vai faltar mágico batendo na sua porta, com ele um arquivo completo de soluções para os mais diferentes problemas que você possa imaginar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome