2ª CIPM – Ações em todos os lugares, em todos os momentos, para garantir mais segurança.

0

Logo Blog Plantão Policial Todos pela PAZPM palestra 1

2ª CIPM DÁ CUMPRIMENTO À LEI MARIA DA PENHA‏

Na madrugada do dia 15 de novembro de 2013, a 2ª CIPM, dando continuidade à Operação Sossego, no Bairro Alto da Temperatura, em Cabrobó, atendeu à solicitação feita pela vítima, a qual informou que seu ex-companheiro havia agredido por não aceitar o fim do relacionamento. O agressor foi conduzido à Delegacia local, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante.

2ª CIPM DÁ CUMPRIMENTO À LEI SECA‏

Na madrugada do dia 15 de novembro de 2013, a 2ª CIPM, dando continuidade à Operação Sossego, no Bairro da Subestação, em Cabrobó, flagrou um homem dirigindo embriagado. O mesmo foi detido e conduzido à Delegacia local, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante.

2ª CIPM DÁ ENTREVISTA AO VIVO EM RÁDIO SOBRE SEU PROJETO DE MONITORAMENTO EM CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA‏

Na tarde do dia 14 de novembro de 2013, a 2ª CIPM participou ao vivo do programa jornalístico “NOSSA VOZ”, da Grande Rio FM em Cabrobó, que abrange vários municípios pernambucanos e baianos do Vale do São Francisco. Na ocasião, o funcionamento do Projeto de Monitoramento em Casos de Violência Doméstica foi explicado aos ouvintes, sendo respondidas várias perguntas aos apresentadores a respeito dessa ação que se trata de mais uma iniciativa da Companhia para combater os homicídios e demais crimes na cidade e em Orocó.

2ª CIPM REALIZA PALESTRA SOBRE DROGAS EM BAIRRO CARENTE DE CABROBÓ‏

Na tarde do dia 14 de novembro de 2013, a 2ª CIPM, em parceria com CRAS do Bairro Alto da Temperatura, em Cabrobó-PE, realizou uma palestra com o tema “DROGAS. COMO PREVENIR?”. Na ocasião, esteve presente um público de mais de 120 (cento e vinte) pessoas, composta quase que totalmente por mães de família. O Alto da Temperatura é um bairro marcado pelas poucas políticas públicas, pela violência e envolvimento de jovens com o crack, motivo pelo qual essa droga foi o alvo principal da palestra.

2ª CIPM REUNE EFETIVO DE SERVIÇO PARA TRATAR DAS METAS DO PPV EM CABROBÓ E OROCÓ‏

Na manhã do dia 14 de novembro de 2013, na Escola Municipal Jornalista Assis Chateaubriand, em Cabrobó, a 2ª CIPM reuniu parte do efetivo de serviço para tratar das metas a serem atingidas na atual semana do Protocolo do Programa Pacto Pela Vida (PPV), do Governo do Estado de Pernambuco. Tais reuniões já acontecem há alguns meses e são chamadas de “MINI PPV”, servindo para deixar as praças conscientes da sua parcela de responsabilidade na produção operacional e redução de homicídios (CVLI’s) pela Unidade.

Fonte: Comunicações da 2ª CIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome