2ª CIPM – Apreensão de entorpecente

0

2ª CIPM – Apreensão de entorpecente

Neste dia 25.12.13 dando continuidade à Operação Crack e atendendo a estratégia da Dinter-II com saturação do policiamento em diversos setores da área da 2ª CIPM, quando por volta das 16H00min o efetivo da ROCAM realizava rondas no centro da cidade e tomou conhecimento que indivíduos não identificados estavam na quadra de esporte, próximo ao matagal no bairro da Subestação embalando droga (maconha) para ser comercializada.

O efetivo da ROCAM juntamente com o efetivo do GATI dirigiu-se ao local e quando estavam se aproximando, avistaram três elementos não identificados saindo de um prédio abandonado próximo a quadra. Os elementos avistaram as viaturas e evadiram correndo pelo matagal e abandonando próximo da quadra 01 (uma) sacola contendo 550 (quinhentas e cinquenta) gramas de maconha pronta para o consumo e mais 06 (seis) petecas contendo 100 (cem) gramas do mesmo entorpecente.

Durante as incursões os indivíduos foram identificados pelos codinomes de P., F. e F., ambos moradores do bairro Subestação. As 650 (seiscentas e cinquenta) gramas de maconha foram apreendidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas julgadas cabíveis. Tudo conforme consta no B.O. nº 1674/13.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome