2ª CIPM prende homicida e apreende pistola Cal. .40 utilizada em crime

3

Nesta manhã, (22 de novembro de 2013), por volta das 11h, no bairro Alto da temperatura, em Cabrobó, numa operação conjunta envolvendo Policiais Militares dessa 2ª CIPM (GATI, ROCAM, OPERAÇÕES, MALHAS DA LEI e NIS-3/2ªCIPM) e Policiais Civis da 25ª DESEC (Cabrobó), foi preso o indivíduo acusado de praticar um homicídio contra JOÃO KENNEDY ANGELIM DA SILVA, nessa madrugada no bairro da Substação em Cabrobó, na posse do acusado foi apreendida ainda a possível arma utilizada no crime uma pistola calibre  .40 e 14 munições do mesmo calibre intactas.

A operação que teve o desfecho bastante positivo, tinha o objetivo de responder de forma rápida e eficaz a ação criminosa praticada pelo acusado, mostrando assim à comunidade o comprometimento dos órgãos de segurança na solução de crimes, principalmente aqueles relacionados à vida, bem como à preservação e manutenção da ordem pública e a da paz social, dentro do que estabelece o programa “PACTO PELA VIDA” do Governo do Estado de Pernambuco.

3 COMENTÁRIOS

  1. Lamentável que as pessoas ainda se deixem se levar por motivos banais venham a tirar o bem maior que é a vida, dois jovens bem sucedidos sem nenhum antecedentes criminais ambos bem quistos pela população e por onde já trabalharam e onde estavam trabalhando meu deus onde vamos parar, como diz Roberto Carlos eu sua música, não impota os motivos da guerra a paz ainda é mais importante, vou citar também o pastor líder da revolução negra dos Estados unidos Martin Luter King, o homem aprendeu a voar como as aves, aprendeu a nadar como os peixes, mas ainda não aprendeu a conviver como irmãos.
    Vale salientar apesar de tudo o bom e a rápida resposta da nossa gloriosa força pública do Estado de Pernambuco através da 2ºCIPM com o comandante Major PM Leinildo e o Sub Comandante Marcondes e seus comandados.

  2. Triste de mais com o acontecido, sem palavras para descrever tamanha tristeza. Que Deus venha conforta a família do Kennedy, e que Deus tb possa quebrantar o coração do acusado,e que ele se arrependa pelo que fez, eu sei que ele é um rapaz bom. Mais nada melhor doque a justiça de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome