2ª CIPM/CABROBÓ recuperação de veiculo roubado e apreensão de simulacro de arma de fogo

0

LOGO-Plantão-Policial-2014-2

Na manhã de hoje (18 de Março de 2014), dando continuidade á operação Sossego e atendendo a estratégia da Dinter-II com saturação do policiamento em diversos setores da área da 2ª CIPM, o efetivo do GATI realizava ronda na zona rural e ao passar no local acima citado localizou um veículo abandonado. Tratava-se da motocicleta HONDA/CB300, ano 2010, CHASSI 9C2NC4310AR064484, cor vermelha e placa NXU 5343 PE. A mesma tinha sido tomada de assalto, fato ocorrido nesta cidade, no dia 08 de Março de 2014.

Após tal roubo, o efetivo do NIS-3/Cabrobó vinha fazendo levantamentos e a pessoa de nome Jean J. da Silva Alves, 22 anos, solteiro, residente nesta cidade foi preso no dia 15 deste mês, através de um mandado de prisão, pela prática do roubo e seus comparsas de nomes: Jose A. Vasconcelos,  Elieudo do Ibó e Fernando da Subestação  ainda se encontram foragidos.

Na mesma ocorrência desta manhã, dando continuidade às diligências, foram localizados 02 (dois) simulacros de armas de fogo que eram utilizados pela quadrilha para a prática de roubos diversos. O veiculo, bem como os simulacros, foram entregues na Delegacia da Polícia Civil local para adoção das medidas julgadas cabíveis.

Fonte: 2ª CIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome