A iluminação da Avenida Nilo Coelho na opinião das pessoas que diretamente são beneficiadas

0

iluminação 30DSC05945DSC05967

No trecho da BR 428 ligando o Bairro da Substação ao Bairro da Vila das Flores na cidade de Cabrobó, já aconteceram vários assaltos, tentativas de estupros e tantos outros casos, que amedrontava a população a ponto de só andarem em grupos para diminuírem as possibilidades de se tornarem vitimas de alguma agressão. Na chamada baixa que fica entre os postos de combustíveis e o Bairro do Ipsep, já aconteceu vários assaltos e por diversas vezes, mulheres levavam carreiras de delinquentes que aproveitavam a escuridão.

Seu Dionizio motorista de caminhão trabalha transportando frutas da região para Aracajú, ele lembra que muitas das vezes que estava lanchando ouvia quando chegava no posto a noticia de algum assalto ocorrido na baixa, segundo ele o comentário é um só entre os colegas, a obra da iluminação traz mais segurança para a população, os moradores de Cabrobó vão perceber a importância mais adiante quando não ouvirem mais noticias de assaltos. Cicinha de 23 anos de idade foi vitima de tentativa de estupro em junho do ano passado, para a jovem ainda traumatizada com o fato e cicatrizes pelo corpo, se na época já tivesse iluminação certamente nada teria acontecido.

Moradores dos Bairros da Substação, Pedro Quirino, Antonio Brandão Cavalcanti, Vila do Gás, Alto do Cancão, Santa Rita, Maria Luiza, Centro, Ipsep, Alto da Temperatura, Cohab, Proximidades do Ceasa e Vila das Flores, ressaltam que a obra não traz apenas beleza para a cidade, o mais importante conforme opinião de alguns que estiveram conosco, está na segurança para a população, não que a claridade vá resolver todos os problemas no que se refere a segurança, no entanto, na maioria dos casos a escuridão facilita a ação dos bandidos. Para dona Josefa 69 anos, casos de morte e tantos outros que chocaram a cidade, “poderia”, se quer, ter acontecido. “Na claridade até mesmo o bandido, pensa duas vezes antes de cometer o crime”. Disse ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome