A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul atualiza os números da tragédia

0


Boate Kiss (antes)
Boate Kiss (depois)

O incêndio em uma boate deixou ao menos 233 mortos — 120 homens e 113 mulheres– e mais de 100 feridos em Santa Maria (a 286 km de Porto Alegre), na região central do Rio Grande do Sul, segundo o Corpo de Bombeiros. Apenas o corpo de uma mulher não foi identificado. O fogo começou por volta das 2h deste domingo (27). Inicialmente, os bombeiros divulgaram  que o número de mortos era 245 mas, após uma recontagem, a quantidade foi revista. Trata-se do segundo incêndio mais mortal e a quinta maior tragédia da história do Brasil.

Ao menos 101 dos 233 mortos em consequência do incêndio que atingiu a boate Kiss, em Santa Maria (RS), eram estudantes da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), segundo a instituição.
Dezenas de corpos vitimados pelo incêndio que deixou pelo menos 233 mortos em uma boate de Santa Maria começaram a ser velados no início da noite deste domingo (27). Logo após o reconhecimento por parte dos familiares, os corpos foram organizados em filas dentro de caixões e colocados em um dos salões do do Centro Municipal de Desportos de Santa Maria.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome