Abram alas a mais bela idade vai passar

0

DSC05103DSC05106DSC05097

A Prefeitura Municipal de Cabrobó através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania promoveram na noite desta segunda feira, uma festa de encher os olhos de alegria e tocar de forma profunda o coração de quem teve o privilégio de assistir ao primeiro baile da terceira idade.

Um tapete vermelho foi estendido para os desfiles das verdadeiras Rainhas, dona Joaquina, dona Maria, dona Luiza, dona Expedita e tantas outras, que esbanjaram elegância, charme e simpatia, mas acima de tudo, mostraram que a vida é bela para se viver, não importa a idade. Idosos, coisa nenhuma! Terceira idade, de jeito nenhum! Essa é a melhor idade.

Varias autoridades compareceram para prestigiarem o primeiro baile da terceira idade, o Prefeito do Municipio Dr. Auricélio Torres, o Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania Sávio Angelim, Arnaldo José Secretário de Gestão e Planejamento, Irenice Nunes Secretária da Mulher, Marizan Rodrigues Secretário da Agricultura, Lula de Zezé Chefe de Gabinete e Paulo Teogenes Superintendente da Receita Municipal, ainda o Coordenador do CRAS da substação Pastor Feitosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome