Ações desenvolvidas por policiais que atuam na área da Diretoria Integrada do Interior 2

0

LOGO Plantão Policial 2014

Homem foragido do Presídio de Canhotinho é recapturado em Buíque 

Foragido do sistema prisional após progressão do regime, Fabio O. de Moura, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (24), na cidade de Buíque após levantamento policial que identificou onde o acusado estava escondido. De acordo com as investigações, Fabio Oliveira teria se evadido do Presídio de Canhotinho, no final do ano de 2013 quando obteve saída autorizada pela justiça, e não retornou. Após ser preso, o acusado foi conduzido ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, onde fica a disposição da Justiça. O investigado responderá agora pelo crime de dano ao patrimônio público em virtude do dano causado pelo rompimento da tornozeleira de monitoramento eletrônico que portava.

2ª CIPM – Apreensão de droga em Cabrobó

No dia 24 de fevereiro de 2014, por volta das 23h15min, durante à Operação Crack e atendendo a estratégia da Dinter-II com saturação do policiamento em diversos setores da área da 2ª CIPM, O efetivo da 2ª CIPM (PATRULHA RURAL I) realizava o policiamento ostensivo no Bairro  da Subestação, onde abordou o homem com atitude suspeita, o mesmo encontrava-se de posse 05 (cinco) gramas de maconha pronta para o consumo.

O imputado e o entorpecente foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado um TCO (termo circunstanciado de ocorrência) em desfavor do mesmo pelo ato praticado, conforme B.O 202/2014-2ª CIPM.

2ª CIPM – Homem é preso por tentativa de assedio sexual contra menor

No dia 23 de fevereiro de 2014, por volta das 01h40min, em uma festa dançante na Rua 06 do Bairro Alto da Temperatura em Cabrobó, durante à Operação Sossego e atendendo a estratégia da Dinter-II com saturação do policiamento em diversos setores da área da 2ª CIPM, O efetivo da 2ª CIPM (GT 2512) realizava o policiamento ostensivo no evento. A genitora das vítimas solicitou o policiamento e queixou se contra o imputado Osvaldo A. da Silva, informando ao policiamento “que o mesmo estava dançando sozinho atrás da vítima a menor E.T.S.S. de forma inconveniente e em seguida agarrou lhe na cintura e ficou se esfregando na mesma. O irmão da vítima se aproximou observando, empurrou o imputado para afastá-lo da irmã. O imputado não gostou, ameaçou-o e saiu do local. Em seguida retornou com uma faca na cintura”.

Os policiais prenderam o imputado e apreenderam a faca peixeira de aproximadamente 12 polegadas. O mesmo foi preso e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil. O imputado foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável e foi recolhido na Cadeia Pública, conforme B.O 202/2014-2ª CIPM

Assessoria de Comunicação Diretoria Integrada do Interior 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome