Acusados de tráfico de maconha e LSD são presos em Pernambuco

1

Logo Blog Plantão policial

A 3ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apresentou nesta sexta-feira (27) a prisão de duas pessoas envolvidas em tráficos de drogas, coincidentemente vindas do estado do Mato Grosso. Ambas foram autuadas em flagrante na última quinta-feira (26).

O cirurgião dentista Leonard José Ruas Cherlotti, de 28 anos, foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes no Aeroporto Internacional do Guararapes/ Gilberto Freyre, na Zona Sul do Recife. De acordo com a polícia, o homem carregava 300 gramas de maconha na cueca, além de 30 comprimidos de LSD na carteira.

O acusado de encomendar e também oferecer drogas por telefone, afirmou que estava apenas de passagem por Recife e que tinha como destino Fernando de Noronha. Antes de chegar a Pernambuco, ele havia passado também por São Paulo e Rio de Janeiro.

Ainda na última quinta, Jéssika Alyne Maciel Dourado, de 22 anos, foi pressa durante uma blitz de rotina realizada na BR-232, na altura do município de São Caetano, na região Agreste. Ela também havia partido de Mato Grosso e passado por São Paulo, carregava 18kg de maconha e 17 tabletes de LSD.

A mulher foi encaminhada à Colonia Penal Feminina do Recife, enquanto o dentista foi direcionado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), também no Recife.

NE.com

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome