Alerta para as autoridades outro suicídio na região

0

Cedro Ancião comete suicídio por enforcamento na zona rural

Jovem, 35 anos, casado, vigilante, esse é o perfil de P J DA S, residente na Rua Pedro Nogueira Sampaio, 295 – Vila IPSEP – Serrita, encontrado já sem vida, na manhã da ultima quarta-feira (27), no interior do quarto de sua morada, onde, segundo o que consta, cometeu suicídio por enforcamento. No local do ocorrido, a reportagem do Portal Serrita obteve as seguintes informações: A vítima estaria passando por dificuldades no relacionamento com sua esposa, a qual foi passar o período turbulento na casa dos pais, em um sítio na zona rural do município.

P J, no sábado (23/11), inconformado com a separação momentânea, passou a ingerir bebida alcoólica em diferentes bares da cidade, ao mesmo tempo em que, estaria se despedido dos amigos, uma vez que, estaria viajando para São Paulo-SP, no próximo sábado (30/11), no entanto, bastante abalado e sob efeito alcoólico, na mesma noite do dia 23/11, teria cometido o suicídio dentro de sua moradia, aumentando para 5 o número de suicídios na área do 8º BPM em apenas 7 dias, ja que o sinistro se deu provavelmente no dia 23.

O corpo foi encontrado, após solicitações de vizinhos, que acionaram à família e o policiamento local, para que verificassem o extremo odor que fluía do imóvel. A casa, foi violada com a permissão dos entes da vítima e no quarto, foi encontrado o suicida já apresentando considerável estado de decomposição, sendo removido após a perícia do IC e encaminhado para o IML de Petrolina.

Com informações do Portal Serrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome