Alunos escolhem por meio de votação a nova Diretoria do Grêmio Estudantil da Escola Senador Paulo Guerra

0

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? DSC07235

Aproximadamente 1000 alunos da rede estadual de ensino, da Escola Senador Paulo Guerra em Cabrobó, votam durante todo o dia de hoje para a escolha da nova Diretoria do Grêmio Estudantil. A participação dos alunos é consideravelmente satisfatória, o que mostra o desejo do fortalecimento de um organismo que tenha como foco, a participação dos estudantes nas atividades e decisões do educandário.

Concorrem duas chapas, com a Diretoria principal sendo formada, pelo Presidente, Vice Presidente e pelo Secretário. As duas chapas apresentaram aos colegas, suas propostas de trabalho no ultimo dia 25. Disputam os votos a chapa 1, com o candidato a Presidente, Italo Renan, Vice Presidenta, Maria Raulina e Secretária Edna Jermina Leite. Já a chapa 2, tem como postulantes, Silmara Gomes, Presidenta, Jhonathan Silva, Vice Presidente e Camila dos Santos para o cargo de Secretária.

A eleição acontece nos três turnos, logo mais a noite, assim que se encerre a votação, será iniciada a contagens dos votos. A posse da Diretoria eleita acontecerá depois do carnaval. A data ainda será definida em comum acordo, entre a Direção da Escola e a Diretoria eleita do Grêmio Estudantil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome