Ao lado de FHC e Alckmin, Aécio é recebido em SP com status de presidenciável

0

O senador tucano Aécio Neves (MG) foi recebido no congresso do diretório paulista do PSDB, realizado na noite desta segunda-feira (25), em São Paulo, com o status de futuro candidato da sigla à presidência. O governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foram os anfitriões de Aécio. O ex-governador José Serra, em viagem aos Estados Unidos, não compareceu ao evento.

Em discurso à militância que durou 13 minutos, Aécio fez duras críticas ao governo do PT e incitou a militância a ir às ruas comparar o programa tucano com o petista para “mostrar que somos melhores do que eles”.

“O PSDB, de Geraldo Alckmin e de FHC, é o PSDB que irá se apresentar ao Brasil com clareza absoluta. Não temos o que temer no debate político com o PT. Vamos falar de economia sim: o maior programa de distribuição de renda da nossa história não foi o Bolsa Família, foi o Plano Real”, disse.

Assim que Aécio começou o discurso, a militância o saudou com os gritos de “Brasil, urgente, Aécio presidente”. O senador chamou Dilma de ingrata, por, segundo o tucano, não reconhecer que o PSDB deu início aos programas sociais do atual governo. “O DNA de todos os programas de transferência de renda está no PSDB. E a presidente da República sequer tem a coragem de agradecer ao seu antecessor.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome