Aposentados de Belém do São Francisco reclamam da demora no atendimento dos funcionários do Banco do Brasil

10

Na manhã desta sexta (03/01) aposentados de Belém do São Francisco que se dirigiram ao Banco do Brasil para o saque do benefício, tiveram que esperar os funcionários do Banco sentados no chão. Uma senhora de 87 anos teve que ficar sentada no chão a espera do horário de atendimento.

Segundo um usuário que foi ao Banco, e se deparou com essa cena lamentável, “é um absurdo e uma falta de respeito com os idosos”, ainda de acordo com ele, “isso é humilhante, chegar ao Banco e não ter ao menos onde sentar para esperar o atendimento.”

As pessoas estão indignadas com cenas dessa natureza que se repetem todos os dias e esperam providências urgentes, ainda mais quando se trata de moradores da zona rural do município que não tem onde aguardar a hora do atendimento.

10 COMENTÁRIOS

  1. Precisa saber o horário que chegaram no Banco. Provavelmente foi antes do horário de abertura da agência, pois estão do lado de fora da agência. A agência tem horario determinado para abrir. Nenhum funcionário pode abrir a agência antes do horario estabelecido.

  2. O amigo editor sabe informar o horário dessa foto?
    A sala dw autoatendimento abre às 8h para o público ter acesso aos terminais de autoatendimento. O atendimento pessoal da agência abre às 10h.

  3. O amigo editor sabe informar o horário dessa foto?
    A sala de autoatendimento abre às 8h para o público ter acesso aos terminais de autoatendimento. O atendimento pessoal interno da agência abre às 10h.

  4. Didi, lamento que você não procure saber o que realmente acontece. O autoatendimento do Banco abre as 8h e o atendimento ao público é iniciado as 10h. Essas senhoras chegaram cedo, antes de qualquer funcionário que pudesse dar o devido suporte e atendimento. Gentileza, por uma questão ética, confirme as informações, antes que as mesmas sejam repassadas ao público.

  5. Caro amigo, antes de divulgar qualquer notícia deve-se ao menos ter clareza dos fatos. Não se pode denegrir um órgão público antes de conversar com os responsáveis da instituição, não sou jornalista, nem blogueiro, e sei que não é assim que se faz jornalismo. Sou apenas um jovem curioso, que anseia por melhorias no nosso país. Através de políticas públicas e notícias de boa qualidade. Porém, seria interessante que o banco oferecesse, se possível algumas cadeiras no autoatendimento para os idosos.

  6. Olá, me chamo Maria Edite. Sou aposentada, e não tenho do que reclamar, pois sempre que vou ao banco sou super bem atendida. Os funcionários são excelentes. Parabéns a gerência do Banco.

  7. Horário de atendimento de banco (qualquer um) é determinado pelo Banco Central.
    A propósito, qual foi o horário que tiraram essa foto?
    Matéria tendenciosa, aparentemente com intenção de prejudicar a imagem da instituição em questão.

Deixe um comentário para EVANIR B C SILVA Cancelar resposta

Comentar
Seu nome