Aprovado projeto que trata da 13ª vaga

4


Vereadores de Cabrobó aprovam Projeto de Lei que aumenta o numero de vagas para 13

Terminou agora a pouco a 14ª sessão ordinária do período legislativo, como estava previsto foram colocados em votação os Projetos de Lei que trata da criação do cargo de vice presidente para a mesa diretora e, o aumento de 12 para 13 das vagas de vereadores no municipio.

O presidente da casa Neguinho Truká (PSD) fez questão de ressaltar que ele e os demais integrantes mesa, foram a favor do numero de 13 vagas no legislativo desde o primeiro momento, agora é aguardar o pronunciamento da Justiça Eleitoral sobre o caso, Neguinho enfatizou que a aprovação do Projeto trata especificamente do pleito de 2016.

4 COMENTÁRIOS

  1. Esses vereadores deviam por em votação e em regime de urgência o PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DO SERVIDOR MUNICIPAL,O ADICIONAL NOTURNO E A INSALUBRIDADE PARA 40%, isto sim, seria algo mais interessante e com certeza iria beneficiar mais pessoas, TRABALHADORES QUE ESTÃO COM DEFASAGEM SALARIAL A ANOS. Mas infelizmente só sabem olhar pro próprio umbigo, BANDO DE HIPÓCRITAS.

    • Os servidores municipais depositaram toda a confiança em ZÉ NILTON, em DR. JORGE, etç.etç.etç. TÁÁÁÁÁÁ RECLLAAAAAMMMAAAANNDDDDOOOO DDDEEEEE QQUUUUUUEEEE??????????????????????? kikikikikikikikikikikikikikikikikikikikikikik

    • Não votei em Zé Nilson e não votei em Dr. Jorge, Votei em um candidato que estava compromissado a colocar em pauta o PCC dos Servidores Municipais,infelizmente ele não ganhou então temos que cobrar de quem ganhou.

  2. No ano passado o projeto de Lei apresentado pela mesa da cãmara de Cabrobó foi de 12 vagas aprovado por unanimidade, mesmo existindo cidadãos pregando 13 como a lei permitia.
    Agora, após a eleição, esta mesma mesa da Cãmara de Vereadores de Cabrobó apresenta uma emenda para aumentar para 13, mesmo sendo para o pleito de 2016.
    Por que não deixaram para apresentar esta emenda a partir do próximo ano?
    Quer saber a resposta?
    Puro corporativismo dos vereadores que além de votarem defenderam o que estavam fazendo.
    Isto fere o princípio da moralidade mostrando que o cooporativismo existe na Cãmara de Cabrobó.
    Isto É UMA VERGONHA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome