Arena das Dunas: Para enganar a FIFA será inaugurado ainda este mês

0

ARENA-H2

A Arena das Dunas um dos estádios da copa de 2014 vai ser aberto recebendo rodada dupla. A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, revelou nesta terça-feira que os jogos entre ABC e Alecrim, pelo Estadual, e América e Confiança-SE, pela Copa do Nordeste, jogarão no estádio da Copa do Mundo no dia 26 de janeiro.

Antes disso, o governo do estado planeja fazer uma ingauguração simbólica no dia 31 de dezembro, para cumprir com o prazo da FIFA. Depois, haverá ainda a abertura oficialmente da Arena das Dunas, com a presença da presidente Dilma Rousseff, sem uma data definida.

“Esperamos a visita da presidenta entre os dias 10 e 20 de janeiro, será quando acontecerá a inauguração oficial do nosso estádio. Depois disso, já temos marcadas duas partidas de futebol no dia 26 de janeiro. Será uma rodada dupla”, disse a governadora.

A arena foi construída para a Copa do Mundo de 2014 e receberá quatro jogos da competição. Serão elas México x Camarões, Gana x Estados Unidos, Japão x Grécia e Itália x Uruguai, todos na fase de grupos da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome