Atenção autoridades de Pernambuco

0


Com a construção da PE 499 que liga os Municípios de Cabrobó e Terra Nova, outras cidades também serão diretamente beneficiadas. O que falta na verdade é vontade política dos governantes, bem como, de sensibilidades por parte dos representantes da região no âmbito do poder estadual. A PE 499 já teve o inicio das obras anunciadas varias vezes, palanques já foram armados especialmente para isto, mais na verdade a política passa e com ela o interesse do político em fazer alguma coisa por quem realmente precisa. 
A PE 499 não é um capricho do sertanejo, é uma necessidade de quem precisa de condições mínimas para escoar sua produção, nesse contesto entra o produtor de cebola e outras culturas, os criadores da região, os feirantes, estudantes que moram na zona rural, tanto de Cabrobó, quanto de Terra Nova, ainda produção de gesso na região do Araripe. 
Se o político já tem planos traçados para as eleições de 2014, o que falta para fazerem o mínimo pelos sertanejos que pedem tão pouco. A PE 499 é uma insignificância diante das ambições políticas de muitos. Ta na hora do Prefeito de Cabrobó Auricélio Torres (PSB) e do de Terra Nova Laecio Freire (PR), que juntos formam o gigantesco bloco de apoio ao Governo de Eduardo Campos, exigir a imediata construção da PE 499.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome