Bandidos amarram idosa dentro de casa e roubam dinheiro e cartão de banco

1

Uma idosa de 67 anos passou por experiência de terror por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (30) durante assalto na casa onde vive, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Com o pescoço e olhos amarrados, a mulher teve roubados R$ 700 em espécie, o cartão da poupança com a senha e a chave da casa.

Segundo relatos de vizinhos, a vítima, que mora sozinha na residência localizada à rua Citrita, mas costumeiramente recebia as duas filhas no local, não estava acompanhada no momento do crime. “Ela disse que viu um homem vestido com roupa da Compesa [Companhia Pernambucana de Saneamento] dentro do terreno da casa perguntando pelo registro de água“, contou um vizinho da vítima, que não quis se identificar.

Quando foi até ele, o homem anunciou o assalto, botou um lençol no rosto dela e bagunçou toda a casa. Eram dois homens vestidos com roupa da Compesa em um carro branco“, continuou o vizinho. Instantes após o roubo, os vizinhos viram a idosa na rua chorando.

A violência na área desperta preocupação dos moradores, que vivem uma rotina de insegurança no bairro. “A violência está muito grande em Jardim Atlântico. Semana passada, invadiram a casa de outro vizinho e depois uma mulher foi esfaqueada na outra rua. É a terceira ocorrência em duas semanas“, acrescentou o vizinho.

A Polícia Militar de Pernambuco foi até o local do crime, mas os suspeitos não foram localizados e seguem foragidos. Os vizinhos se mobilizam para localizar câmeras de segurança nas redondezas para a identificação dos criminosos. A vítima deverá ir à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. |FolhaPE|

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome