Boca no trombone: Moradora de Cabrobó solta o verbo contra a Compesa

2

Uma moradora de Cabrobó, Sertão do São Francisco, enviou a nossa redação uma mensagem com a sua indignação contra a Compesa. Segundo a nossa internauta, a Compesa cobra por algo que não fornece.

Confira:

“Venho aqui expressar a minha indignação em relação a Compesa, todo mês a conta de água é certa não falha, mas o produto pelo qual está pagando cadê? Eu não posso trocar a noite pelo dia pessoal, a água só chega a noite nas torneiras, e chega bem fraquinha que não sobe para a caixa, pior é minha sogra, dois idosos que moram no primeiro andar, tem uma semana que não sobe água na caixa, todas as noites lá vai ele subir escadas com um balde de água, isso é revoltante, moramos as margens do Rio São Francisco, onde fica um ramal da transposição que leva água para esse sertão adentro, mas na própria cidade não tem água… o que fazer? Ir ao rio com uma lata d’água na cabeça?

Compesa cobre pelos seus serviços mas abasteça a cidade.
Indignada com a falta de respeito e transparência da Compesa.

2 COMENTÁRIOS

  1. Falta de respeito enorme com a população , temos que cobrar mesmo por nossos direitos.
    Muito bem Didi, obrigada por publicar em seu blog meu desabafo e de muitos consumidores de Cabrobó .

  2. Boa tarde, rapaz está falta de água Cabrobó Ta de mas. Cade os responsáveis pelo essa empresa que não toma uma providência? Um calor desse e a pessoa não tem como toma um balho, isso é uma falta de respeito com os moradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome