Cabrobó: Prefeito Marcílio se filia ao PDT e deve tentar a reeleição

2

O prefeito do município de Cabrobó Marcílio Cavalcanti, eleito em 2016 filiado ao MDB deve tentar a reeleição pelo PDT. O prefeito disse que está cumprindo o calendário eleitoral, que ainda não há nenhuma definição se sairá ou não candidato a reeleição. O gestor disse ainda que está se preparando para uma eventual necessidade, se o cenário permitir uma candidatura de reeleição o mesmo entra na disputa com um partido fortalecido.

Conversamos por telefone com o prefeito sobre os últimos acontecimentos na política local, o mesmo adiantou que com ele foi para o PDT os vereadores João Pedro Novaes e Jorge Cavalcanti, ainda os secretários Paulo Gonçalves (Desenvolvimento Social) e Glênio Nogueira (Agricultura), também o diretor do hospital municipal, Arnóbio Gonçalves e o assessor jurídico, Rony Russo. Todos os detentores de cargos e pré-candidatos, vão se afastar no dia 3 de abril.

Outra detentora de cargo na administração municipal de Cabrobó é Henriqueta Torres, a mesma é pré-candidata a vereadora e vai se afastar até a próxima sexta-feira dia 3. Henriqueta Torres foi convidada pelo próprio prefeito Marcílio para se filiar no PDT, mas a ex-presidente da câmara de vereadores de Cabrobó não aceitou. Henriqueta vem desenvolvendo um ótimo trabalho frente a Secretaria da Mulher, recentemente participou do ato de filiação do Avante que é o partido do pré-candidato a prefeito Galego de Nanai.

2 COMENTÁRIOS

  1. Kkkkkkkk em meio à quarentena pelo menos tem notícia engraçada pra que a gente se acabe de rir, pelo visto o isolamento deixou ele ainda mais doido. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome