Cabrobó: Vereadores conseguem junto à Compesa início das obras na Adutora do Murici

1

Nesta terça-feira (23/02), foi iniciada as obras emergenciais na Adutora do Muricí, com objetivo de regularizar o abastecimento d’água dos moradores da localidade. A obra é fruto de uma assídua reivindicação dos vereadores que integram o grupo de oposição, Glênio Rodrigues, João Pedro Novaes, Rony Russo, Paulo Gonçalves, Wagner de Sarapó, João da Saúde e Virlane Saraiva.

A obra emergencial foi iniciada com celeridade graças ao empenho dos vereadores que dialogaram com a comunidade e com a Compesa, para chegar a um acerto que supra as demandas da comunidade do Muricí, que não aguentava mais ser abastecida por carro-pipa, com a encanação da Compesa passando no terreiro de casa.

Populares que acompanharam a chegada das máquinas e dos canos, fizeram questão de agradecer aos vereadores por terem abraçado a causa. “Nós que fazemos a comunidade do Muricí, estamos bastante felizes e esperançosos, com a chegada dos equipamentos e já estamos na expectativa de em breve termos água em nossas torneiras, sem precisar de carro-pipa. Nós só temos que agradecer aos vereadores que estão sempre aqui nos ouvindo e buscando resolver os problemas de nossa comunidade.” – disse a líder comunitária, Maria Rosivanha Ferreira.

Na oportunidade estavam acompanhando o início das obras, os vereadores, Glênio Rodrigues, Paulo Gonçalves e João Pedro Novaes.

Nós que somos da zona rural, sabemos o que esse povo passa, por isso nosso objetivo maior é de está sempre à disposição, e buscando trazer investimentos e obras para nossa gente.” – disse o líder da oposição, Glênio Rodrigues.

O vereador Paulo Gonçalves destacou que esse tipo de obra, melhora a qualidade de vida do povo da zona rural. “Obras emergenciais como essa, trazem um alento ao nosso povo, pois sabemos que não é fácil a vida do homem e da mulher do campo, mas nosso compromisso é esse, está sempre trazendo melhoria de vida pra zona rural.

A comunidade do Muricí estava cansada de esperar por providências sobre o abastecimento d’água, mas graças ao empenho de nosso grupo e das conversas realizadas, conseguimos tirar do papel essa obra emergencial que é bastante comemorada pela comunidade.” – disse o vice-presidente da câmara, João Pedro Novaes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome