Cachoeirinha-PE: Assalto na cidade acaba com 3 bandidos mortos e 1 foragido na troca de tiros com a CIOSAC e PM na zona rural de Altinho

1

Assalto na cidade acaba com 3 bandidos mortos e 1 foragido na troca de tiros com a CIOSAC e PM na zona rural de Altinho 2 Assalto na cidade acaba com 3 bandidos mortos e 1 foragido na troca de tiros com a CIOSAC e PM na zona rural de Altinho 1

Por volta das 18h45, desta quinta-feira (09), na Vila São Sebastião, na residência do Sr. Claudio Luciano, aconteceu um assalto onde 4 elementos armados invadiram sua residência, que no momento estavam presente sua esposa e vizinhos, subtraindo uma quantia da vítima e tomando destino ignorado pelos mesmos.

Após a sub sessão de informações receberem informações, juntamente com a equipe ROMEU efetuaram rondas para tentar localizar os meliantes. Ao chegar à estrada vicinal que da acesso as cidades de Cachoeirinha e Altinho, quando em determinado momento a equipe se deparou com um veiculo suspeito, pois, tinha a mesma cor e modelo, indicado pela vítima, e com a mesma quantidade de elementos.

O comandante da equipe Ciosac, o Capitão Pedro Morais, determinou que fossem feitas incursões na área para tentar prender os marginais. A equipe Ciosac com o apoio de policiais da Rocam do 15º BPM realizou diligências e conseguiu localizar o veículo suspeito. Ao se deparar com o mesmo, a equipe desembarcou rapidamente e ligando o sinalizador luminoso da viatura para ser identificado pelos elementos do carro, os PM’s verbalizaram para que o carro para-se, não sendo obedecido pelos ocupantes do veículo.

Os suspeitos tentaram evadir-se, quando nesta ocasião eles efetuaram alguns disparos contra a viatura, chegando a acerta um disparo na porta dianteira do lado esquerdo da viatura.

Na ocasião o veículo veio a colidir com a viatura, momento em que os policiais da CIOSAC revidaram as ações dos agressores, mesmo assim o veículo conseguiu transpor o bloqueio feito com a viatura, neste momento houve um acompanhamento por aproximadamente 2 (dois) quilômetros, mais precisamente no Sítio Pontos, zona rural de Altinho, o veiculo encontrava-se parado com a porta do motorista aberta, onde efetuamos uma varredura no local e após no veículo onde 2 (dois) elementos se encontravam dentro do mesmo. Foi observado um rastro de sangue que saia do veículo em direção ao mato, seguindo o rastro de sangue foi encontrado outro elemento onde o mesmo estava com as 02(duas) armas de fogo, com isso 3 (três) dos quatros  agressores foram atingidos pelos disparos, um deles conseguiu fugir.

A equipe socorreu os feridos ao hospital de Altinho, onde os assaltantes já deram entrada sem vida.

Os corpos dos marginais foram encaminhados ao IML de Caruaru.

Com informações www.tvreplay.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome