Câmara de Cabrobó: PT e PSB afinam os discursos já pensando nas eleições

0

??????????????????????????????? ???????????????????????????????

Apenas 5 Vereadores compareceram a 6ª Sessão Ordinária do primeiro período Legislativo de 2014, sem numero suficiente para deliberar matérias, sobrou tempo na tribuna para os embates pré-eleitorais. Nem sequer foi lido o Projeto de Lei nº 005/2014, de autoria do Poder Executivo Municipal, o PL estabelece o novo piso salarial dos profissionais do magistério público da educação básica, como determina a Lei Federal nº 11.738.

O Vereador Paulo Gonçalves (PT), falou da posse do novo Superintendente da Codevasf, ao ressaltar a importância do órgão para o desenvolvimento da região, Paulo aproveitou e criticou o PSB, especialmente o Governador Eduardo Campos, possível adversário de Dilma na corrida presidencial e ao ex Ministro Fernando Bezerra Coelho. Paulo lembrou que a Codevasf antes estava nas mãos dos socialistas, que por esse motivo nada de concreto foi realizado em Cabrobó.

Em resposta as acusações do colega Paulo Gonçalves, o Vereador Marcos de Neuma (PSB), levou para a tribuna algumas ações desenvolvidas pela Codevasf, segundo Marcos de Neuma no período em o órgão estava no comando de FBC. Marcos também fez uma defesa do Governo de Eduardo Campos e do PSB, ainda lembrou que o PT protagonizou o maior escândalo que se tem historia, o parlamentar se referia ao escândalo chamado de mensalão.

O Presidente da casa o Vereador Barná Russo (PSD), lembrou aos dois colegas que as realizações de fato da Codevasf em Cabrobó, são frutos de arrumações políticas, da mesma forma, segundo Barná, as coisa tendem a continuar, uma vez que, a Companhia do Vale do São Francisco e Parnaiba, agora está fatiada sob o domínio dos cacifes, Julio Lossio, Prefeito de Petrolina e dos Deputados, Adalberto Cavalcanti, Odacy Amorim e Izabel Cristina. Para Barná Russo, as coisas vão acontecer do mesmo jeito que acontecia em tempos atrás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome