Campos e Marina participam de encontro de aliança em Porto Alegre

0

marina-e-dudu-juntinhos (1)

Possíveis candidatos à presidência e vice, o governador de Pernambuco Eduardo Campos e a ex-senadora Marina Silva participaram no sábado (22) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, de um encontro da aliança entre PSB, Rede Solidariedade e PPS. Também estiveram presentes o presidente do PPS, deputado federal Roberto Freire, e o líder do PSB na Câmara dos Deputados, o gaúcho Beto Albuquerque.

Campos criticou a atuação do governo federal. “Esse pacto político que hoje preside o Brasil já não tem sinergia, já não dialoga com o pacto social novo, a partir das mudanças operadas pelas próprias conquistas que nós ajudamos a fazer. E quando o pacto social e o pacto político não dialogam, um deles vai romper”, afirmou.

Marina Silva afirmou que há um “descompasso” entre o atual governo e a população, e afirma que isto poderá ajudar a dupla na próxima eleição. “Quem vai ganhar essa eleição é o tablado e não o palanque. O tablado é diferente do palanque, que fica lá em cima. Do tablado, você tem que descer um pouco mais”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome