CAPS de Cabrobó faz festa para as mães que são atendidas pelo programa

0

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????

Um dia inesquecível para os pacientes do CAPS e suas mães. A unidade de acompanhamento profissional, formada uma equipe invejável em qualidade no atendimento, preparou uma festa belíssima para os seus pacientes e suas mamães. O momento foi na tarde de hoje, na sede onde funciona o CAPS, todos os pacientes se divertiram bastante, teve aqueles que soltaram a voz e cantaram para suas queridas mães.

O CAPS em Cabrobó é uma referencia na região em termos de atendimentos na modalidade, sobre tudo, no que diz respeito à eficiência, pois a qualidade dos serviços de seus profissionais resulta em uma visível recuperação dos pacientes. Tudo isso é perceptível aos olhos da sociedade, que a cada dia vem confiando cada vez mais nesses profissionais, principalmente empregando esperança para que, não importando o tipo de problema da pessoa, tem sempre alguém pronto para servir de forma humana.

A equipe da Dra. Maria do Carmo Roriz trabalha incansavelmente, para que as pessoas que ali são atendidas possam sentir, que mesmo que lá fora todos os desprezem, lá dentro, (CAPS) tem gente de coração aberto, agigantado pelo desejo do servir ao proximo, cheio de amor e dedicação para tratá-los da melhor forma possível, e da forma que eles verdadeiramente merecem ser tratados.

???????????????????????????????Equipe do CAPS/Cabrobó:

Maria do Carmo Roriz – Psicóloga e Coordenadora

Silvia Regina – Assistente Social

Marcela – Terapeuta Ocupacional

Norma Russo – Psicopedagoga

Rosângela – Enfermeira

Júlio César – Farmacêutico

Antonio Cosmo – Assistente Administrativo

Raimundo José – Tec. Enfermagem

Agostinha – Recepcionista

Maria Célia – Auxiliar de Serviços Gerais

Maria do Socorro – Cozinheira

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome