CBF vai pagar por ano 600 mil aos vices presidentes

0

marin

José Maria Marin deixará a presidência da CBF para dar lugar a seu ‘braço direito’, Marco Polo Del Nero, conforme divulgou nesta segunda-feira a entidade que comanda o futebol brasileiro, mas o cartola de 81 anos não vai ficar de mãos abanando.

Marin foi registrado na chapa ‘Continuidade Administrativa’, de Del Nero, a única apresentada para a eleição que acontecerá na próxima quarta-feira, como um dos cinco vice-presidentes.

Até o ano passado, este cargo não representava nenhuma contrapartida financeira. Graças a uma mudança aprovada pelo próprio Marin, porém, os vice-presidentes da CBF passaram a receber R$ 10 mil mensais, publicou em 8 de julho de 2013 a coluna Painel FC, da ‘Folha de S.Paulo.’ O salário foi justificado na época como “verba de representação.”

Portanto, a partir de 2015, quando ‘passar a coroa’ a Del Nero, o ex-governador de São Paulo, deputado estadual paulista e vereador paulistano José Maria Marin terá direito a R$ 120 mil por ano.

Além de Marin, Fernando José Macieira Sarney, Gustavo Dantas Feijó, Delfime de Pádua Peixoto Filho e Marcus Antônio Vicente serão os vice-presidentes de Del Nero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome