Clientes do Banco Santander denuncia descaso no Posto de Auto Atendimento que fica no predio da Prefeitura

0

Santander 08-01-2014 4

Santander 08-01-2014 1

Santander 08-01-2014 2

Santander 08-01-2014 3

O banco Santander é responsável conforme contrato com a Prefeitura para a efetuação do pagamento da folha municipal, dessa forma montou um posto de auto-atendimento eletrônico em um espaço físico cedido pela própria Prefeitura. Tudo isso visa tão somente, prestar o melhor serviço possível para essa parcela da sua clientela, o problema é quanto a quem é de responsabilidade na manutenção da estrutura física, uma vez que, já faz vários meses que uma porta está quebrada e ninguém toma nenhuma providencia.

Pois bem, os clientes do banco Santander, indignados por conta do descaso esperam que uma solução seja tomada o mais rápido possível. A porta do posto de auto-atendimento eletrônico que fica no predio da Prefeitura, está quebrada e sustentada por uma corda. Vergonhosamente, em tempos de tantas tecnologias avançadas, ainda se usa de uma corda para servir como suporte de sustentação de uma porta, em um posto de auto-atendimento eletrônico bancário. Heita Brasil !

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome