Começou a Copa TV Grande Rio de Futsal 2014

0

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????8

A Copa TV Grande Rio de Futsal edição nº 18, começou oficialmente neste sábado dia 15. Antes do jogo de abertura entre as seleções de Curaçá e de Santa Maria da Boa Vista, o público assistiu a dois jogos preliminares, o primeiro entre a garotada de Juazeiro, já o segundo foi entre os profissionais da imprensa na região e amigos.

Antes do jogo tão esperado, ainda aconteceram dois momentos de grande importância, o primeiro ao som do Hino Nacional, as Bandeiras de Petrolina, Pernambuco e do Brasil, foram hasteadas. Entre os convidados estava o Prefeito de Cabrobó, Auricélio Torres que acompanhou toda a solenidade de abertura. Logo após, a torcida vibrou quando o jogador Tibucio, hoje jogando pela equipe de Curaçá, entrou na quadra com a famosa tocha olímpica.

No jogo de abertura aconteceu o que todos já esperavam, Curaçá aplicando uma tremenda goleada em Santa Maria da Boa Vista. O time de Curaçá, atual campeã da competição, manteve o contrato com Tibucio. O craque que tantas vezes jogou por Cabrobó, ainda é uma estrela na Copa mais envolvente da região. Já o time de Boa Vista demonstrou não está totalmente entrosada, teve muita dificuldade em quadra, daí ao resultado desfavorável e com espaços para mais.

Time de Curaçá:

???????????????????????????????

1- Gilmar, 7- Reinaldo, 12- Jeferson, 5- Romildo, 10- Tibucio, 8- Luiz Alberto, 2- Velton, 3- Alex Pereira, 11- Andrey, 4- Antonio Carlos e 6 Joseilton. Tec: Sergio Rogier.

Time de Boa Vista:

???????????????????????????????

4- Jeferson, 1- Ismael, 17- Bismaque, 7- Lucas, 11- Alessandro, 3- Madson, 12- Laique, 13- Junior, 9- Moreno, 8- Ricardo, 2- Ita Saldvan e 10- Jonei. Tec: Prof. Neto.

No Ginásio do SESC, além do Prefeito de Cabrobó Auricélio Torres, estavam o goleiro Cícero, o dirigente Tinanan e o treinador Cristiano Torres. Cerca de 3 mil torcedores prestigiaram o jogo de abertura da 18ª Copa TV Grande Rio de Futsal. As cidades que fizeram o jogo de abertura, tanto Curaçá, quanto santa Maria da Boa Vista, levaram um bom numero de torcedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome