Confirmada a visita de Dilma a Pernambuco para segunda dia 14

0

Dilma em Pernambuco

A presidente Dilma Rousseff virá a Pernambuco na próxima segunda-feira (14). De acordo com informações oficiais, ela vai participar da solenidade de entrega do navio Dragão do Mar, no Estaleiro Atlântico Sul, no Complexo de Suape. Mas, coincidência ou não, o dia escolhido pela presidente-candidata para vir a Pernambuco é o mesmo do lançamento da pré-candidatura à Presidência do ex-governador Eduardo Campos (PSB), em Brasília (DF). A comitiva de Dilma começou a chegar a Recife na tarde de Quarta feira (9).

Fica a expectativa de que Dilma apresente-se ao lado do seu pré-candidato ao governo no estado, Armando Monteiro (PTB). Também não se sabe se o atual governador João Lyra (PSB) vai ficar para receber a presidente ou segue para Brasília (DF), para fortalecer a pré-candidatura de Eduardo que, na ocasião, vai enfatizar Marina Silva (Rede) como vice em sua chapa.

A agenda oficial de Dilma ainda não foi divulgada. Além da presidente, também chegam a Pernambuco os ministros do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, e da Integração Nacional, Francisco Teixeira. Os ministros vêm para cumprir agenda no interior do estado.

Com informações do Diário de Pernambuco

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome