Corinthians perde para o rebaixado e lanterna Náutico na despedida de Tite

0

nautico e corinthians

Depois de participar das três primeiras partidas do Corinthians na temporada, Zizao entrou novamente na última. Mas nem a presença do chinês deu graça à partida de despedida de Tite. Neste sábado à noite a equipe alvinegra usou um time misto para visitar o rebaixado Náutico, teve um jogador a mais por vinte minutos, e mesmo assim acabou derrotado por 1 a 0, pela última rodada do Brasileirão.

Há muito tempo assegurado na Série B, o Náutico pelo menos teve uma despedida digna. Venceu o Corinthians e encerrou uma série de 12 derrotas seguidas. Derley marcou o único gol da noite. Assim, os pernambucanos encerram a competição com 20 pontos, por enquanto a 16 da Ponte Preta, a penúltima colocada.

Já o Corinthians fecha o Brasileirão com 50 pontos, numa campanha de 11 vitórias, 10 derrotas e incríveis 17 empates. Dependendo dos resultados da última rodada, o atual campeão mundial pode terminar o campeonato a três pontos da zona de rebaixamento. Nesta semana, vai anunciar Mano Menezes como substituto de Tite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome