Curitiba realiza Marcha para Jesus; Recife faz Marcha da Maconha

0

O sábado 21 de maio de 2022 foi de marchas em duas grandes capitais do país, com a presença do presidente Jair Bolsonaro foi realizada a Marcha para Jesus 2022 em Curitiba, capital do estado do Paraná. Já no Recife capital pernambucana, a marcha foi da maconha tendo inicio na praça do Derby.

Milhares de pessoas participaram da caminhada “Marcha para Jesus” realizada na manhã de sábado (21), em Curitiba. Mesmo com os termômetros na casa 8ºC, muitos religiosos se concentraram na Praça Santos Andrade, em frente ao Teatro Guaíra, de onde partiram os caminhões de som. Em seguida, a marcha percorreu as principais ruas do centro até chegar a Avenida Cândido de Abreu. O ponto final foi na Praça Nossa Senhora de Salete, em frente ao Palácio Iguaçu, que concentrou as apresentações de cantores e bandas cristãs até o fim da tarde.

A Marcha da Maconha voltou às ruas do Recife neste sábado, 21 de maio, após mais de dois anos de atividades apenas virtuais. A concentração teve inicio as 14h, na Praça do Derby, centro da capital pernambucana. “Aperte o Verde Contra o Fascismo: A nossa luta é pelo bem viver” esse foi o lema da caminhada deste ano, segundo a organização é importante ressaltar a necessidade do Brasil “retomar o caminho da construção da democracia, da cidadania e do fortalecimento dos direitos humanos e da seguridade social”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome