Cursos Pronatec SEST/SENAT beneficiará população de Orocó

2

???????????????????????????????

No ultimo dia 10, Adriana, servidora do SEST/SENAT Petrolina compareceu á cidade de Orocó e, juntamente com o Secretário de Ação Social, Salvio Roberto Crateu, receberam na sede do CRAS os novos alunos do PRONATEC para então confirmarem suas matrículas para os cursos de Almoxarife, Auxiliar de Arquivo,  Auxiliar de Pessoal e Auxiliar de Recursos Humanos. Os referidos cursos terão início ás aulas no próximo dia 17/02, segunda-feira, finalizando as 160 horas/aulas, em 08/05/2014. Os alunos participantes recebem material didático e auxílio para transporte e alimentação.

Segundo o Secretário, Tatá, “Esses cursos são oferecidos através da Secretaria de Ação Social, e o resultado é fruto das políticas públicas implantadas pela Administração Municipal, com o objetivo de capacitar mão-de-obra e inserir novos cidadãos no mercado de trabalho”.

2 COMENTÁRIOS

  1. É o babão mais bem sucedido que já teve noticia na região, já passou pelo colo de todo prefeito e ainda continua no auge dos benefícios que uma mãe de leite pode oferecer, quando crescer quero ser igual a este babão só assim irei ficar rico.

  2. Se faz necessário rever o resultado do boletim de classificação para professor do PRONATEC em Orocó/PE. Pois grande parte dos classificados, em março/20014, são pessoa que não têm a menor experiência em sala de aula, ou seja, as qualificações necessárias. Pois muitos que possuem tal habilidade e são profissionais da área, se inscreveram e ficaram de fora. Mas uma vez, pessoas que estão ou estiveram envolvidos nesse processo de seleção tão importante, se sentem no direito de de apadrinhar seus protegidos, eliminados os que de fato estão qualificados e classificados os não habilitado, como se para ser uo exercer a função de educador, qualquer pessoa serve. Por estas atitudes e outras atitudes de desvalorização e tamanha ignorância, o nosso país ocupa hoje uma posição vergonhosa no desenvolvimento da educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome