Definição sobre tabela do Pernambucano

0

Definição sobre tabela do Pernambucano fica para sábado

Depois de longa reunião na sede da Federação Pernambucana de Futebol, na noite desta sexta-feira, o presidente Evandro Carvalho emitiu pronunciamento para a imprensa. Por enquanto nada definido sobre a tabela do Pernambucano. A entidade deixou para sábado as decisões sobre o início do Estadual alegando que pretende pedir revisão na decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, que foi favorável ao pedido do Náutico de restauração da tabela original da competição.

O argumento de Carvalho é que o TJD pediu para retornar uma tabela do dia 31 de janeiro, que segundo o mandatário não existe. Ele quer saber a qual tabela o tribunal se refere para pode tomar as medidas necessárias sobre o andamento do Pernambucano. Evandro disse que há duas possibilidades de tabela: uma de janeiro e outra de outubro.

No sábado, quando a federação tiver os detalhes sobre a decisão do TJD, a entidade tentará mudar a posição do tribunal e manter a rodada que já estava marcada: com Santa Cruz x Central, no domingo, no Arruda, Sangueiro x Porto, no Cornério de Barros, em Salgueiro, e o clássico Náutico x Sport, na Arena Pernambuco, na segunda-feira.

A FPF, por meio do site oficial, ainda destacou que a tabela proposta teve concordância de todos os clubes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome