Dilma e Déda inauguram ponte que liga Sergipe e Bahia

0


A presidenta Dilma Rousseff e o governador Marcelo Déda inauguraram a ponte Gilberto Amado na manhã desta terça-feira, 29. Considerada uma das mais importantes obras estruturantes realizadas nos últimos anos em Sergipe, a ponte liga os municípios sergipanos de Estância e Indiaroba – por meio dos povoados Porto do Cavalo e Terra Caída. Antes da solenidade, Déda e Dilma descerraram uma placa agradecendo a todos os operários que trabalharam na construção.
“A ponte Gilberto Amado não é apenas grande no que ela tem de concreto e extensão. Não é apenas bela. Ela cumpre hoje uma das metas do meu governo que é a integração. Além da beleza, da melhoria na comunicação, eu quero que essa ponte tenha como carga principal a geração de emprego, progresso e paz para o povo de Sergipe”, discursou o governador Marcelo Déda.
Dilma, em seu discurso, demonstrou toda a sua admiração pelo governador Marcelo Déda. “Ele fala com a alma de forma clara e mostrando sentimento e paixão. Quem fala dessa forma são pessoas que são vistas na história da humanidade como especiais, e Déda é especial, pois consegue dizer e fazer”.
A presidenta ressaltou ainda que a ponte Gilberto Amado é a maior ponte fluvial do Nordeste e ainda assegurou que é uma das maiores do Brasil. “Essa é uma visão de presente e de futuro”.
Fonte: InfoNet

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome