Dilma visitou Cabrobó e não viu as manifestações

1

??????????????????????????????? ??????????????????????????????????????????????????????????????

Dilma Rousseff pousou em solo cabroboense as 15:45 horas, a Presidenta ficou por 25 minutos, visitou a obra da EB 1, conversou com políticos local e regional, falou com os trabalhadores da obra e fez o mais importante, esteve sempre pronta para ser capitada pelas câmeras do programa político partidário do PT.

Durante a visita da Presidenta ficou claro a quebra de braço entre os aliados de Eduardo Campos e de Dilma, de um lado uma Presidenta procurando melhorar sua popularidade, do outro um pré-candidato que ainda não decolou seu projeto nacional, para tanto tudo vale até colocar os aliados na pista para chamar a atenção.

Dilma veio a Cabrobó com o objetivo de mostrar o avanço das obras da transposição, com isto render popularidade para sua pré-campanha de reeleição, principalmente no meio do eleitorado nordestino que anda um pouco desconfiado com essa obra que não acaba nunca.

Um trabalhador de uma região próxima ao canal da transposição viajou um bom pedaço de estrada só para ver a Presidenta, ao chegar ao local foi informado que não poderia entrar, a área estava restrita só para convidados, funcionários e para a imprensa. Então ele perguntou ao funcionário do cerimonial, “o que devo fazer para ser convidado, ou para trabalhar com a Presidenta, ou então ser esse negocio de imprensa”? Enquanto o moço do cerimonial falava, o helicóptero com a Presidenta decolava. O trabalhador rural então disse, “se a obra andasse na mesma velocidade que a Presidenta, seria inaugurada ainda esse ano”.

1 COMENTÁRIO

  1. Observando as fotos da Presidente, visita foi muito boa muita gente, muito satisfatória. Ai notei q tinha uma UTI móvel muita segurança por causa de uma pessoa onde nosso município que existem vários cidadãos nem isso tem, tirando as obras da copa, todas as outras são importantes. Mas a luta já é velha educação, saúde e segurança pro país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome