Disputa interna nas eleições de outubro

0

Eleições 2014 didigalvao

O atual prefeito Auricélio Torres (PSB) e o ex Eudes Caldas (PTB), estarão protagonizando uma disputa particular nas eleições de outubro, principalmente no que diz respeito aos candidatos proporcionais. A disputa entre os dois já é vista de forma tão evidente com intenções voltada para 2016, que até mesmo quem já tinha assumido compromisso com outros candidatos voltou atrás, tudo para fortalecer o apoio de Eudes Caldas ao pré candidato Adalberto Cavalcanti (PTB), que estará disputando uma vaga na câmara federal.

O prefeito Auricélio Torres (PSB), estará liderando em apoios para as candidaturas, de Eduardo Campos presidente, Paulo Câmara governador, Fernando Bezerra Coelho senador, João Fernando Coutinho deputado federal e Raimundo Pimentel deputado estadual. Já os ex prefeito Eudes Caldas (PTB), liderará as oposições em torno das candidaturas de Dilma presidenta, Armando Monteiro governador, João Paulo senador, Adalberto Cavalcanti deputado federal e Julio Cavalcanti deputado estadual.

Os 12 vereadores de Cabrobó com algumas exceções, já definiram quem serão seus candidatos na disputa para a câmara federal e assembléia legislativa. Dos 9 que integram a base do governo, só o líder Neguinho Truká (PSD), que ainda não anunciou sua decisão. Os outros, exceto, Barná e Jorge, votam ou no estadual, ou no federal do prefeito. Barná apóia Fernandinho e Rodrigo, Jorge apóia Fernandinho e Lucas Ramos. Suzana apóia João Fernando Coutinho e Rogério Leão, Claudenor apóia João Fernando Coutinho e Rodrigo Novaes, Zezito Salú apóia João Fernando Coutinho e Raimundo Pimentel, Marcos de Neuma apóia Fernandinho e Raimundo Pimentel, Duda Caldas João Fernando Coutinho e Rodrigo Novaes e o vereador Avanildo não temos a informação quanto ao seu apoio.

Do lado da oposição os três vereadores estão se articulando com o objetivo, de fortalecer o candidato a deputado federal apoiado pelo ex prefeito Eudes Caldas, ou pelo menos, para enfraquecer o apoiado pelo o prefeito Auricélio Torres. Ramsés Sobreira vota em Adalberto Cavalcanti e Odacy Amorim, Paulo Gonçalves vota em Adalberto Cavalcanti e Izabel Cristina, já Zé Nilson Novaes, ainda não decidiu se vota em Gonzaga Patriota ou em Adalberto Cavalcanti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome