Eduardo Campos faz declarações irônicas sobre o pronunciamento de Humberto Costa

0

eduardo critica a dilma

O Governador de Pernambuco Eduardo Campos esteve, esteve em Itapissuma, na manhã de ontem, na oportunidade participou da festa de inauguração da fábrica da Ambev, que funciona no município. O Governador foi questionado pelos repórteres que cobria o evento, acerca do posicionamento do líder do PT no senado sobre as criticas feitas, ao Governo da Presidenta Dilma, por ele quando esteve no ultimo final de semana no interior do estado.

O Governador Eduardo Campos esclareceu, que as criticas não foram direcionadas a pessoa da Presidenta, até mesmo porque, disse o Governador, “eu votei nela”. Eduardo Campos ainda disse que ele, tem como qualquer outro brasileiro o direito de discutir o Brasil.

O Governador ainda ironizou. “É normal o PIB cair, a inflação voltar a subir? Temos que discutir o Brasil. Isto não é ataque”, declarou.

Eduardo Campos aproveitou a oportunidade, e lançou perguntas aos repórteres. “É mais importante discutir o Brasil ou discutir quem entra no Ministério do Turismo, o PMDB do Senado ou o PMDB da Câmara dos Deputados?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome