Eduardo e Aécio falam em ir juntos para o segundo turno

0

Eduardo e Aécio falam em ir juntos para o segundo turno

Presidenciáveis, o governador Eduardo Campos (PSB) e o senador mineiro Aécio Neves (PSDB), falaram, ainda que em tom de brincadeira, na possibilidade de irem juntos para o segundo turno das eleições presidenciais deste ano; sem a presidente Dilma Rousseff (PT), que é candidata a reeleição. O diálogo teria ocorrido durante o almoço de Aécio com Eduardo há dez dias, na casa do governador; e foi revelado pela coluna Painel da Folha de S. Paulo.

Durante o almoço, supostamente marcado com a intenção do tucano conhecer o quinto filho do governador, Miguel, os dois pré-candidatos teriam conversado sobre as alianças em alguns estados e a estratégia de não agressão durante a campanha.

Aécio teria dito, então, que o melhor para evitar a briga entre os dois seria que ambos fossem para o segundo turno. Campos teria confirmado, dizendo achar uma boa ideia.

No mesmo dia em que visitou Campos, Aécio disse a aliados, no Recife, que vai vencer o governador em todos os estados do País, menos em Pernambuco. Por isso, seria importante garantir o apoio do governador no segundo turno.

Já aliados de Eduardo tem dito que as pesquisas internas mostram que ele é o primeiro colocado entre os eleitores que conhecem todos os candidatos e que não seria surpresa se ele terminasse o primeiro turno à frente dos demais concorrentes; incluindo Dilma.

Com informações do Blog de Jamildo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome